DEMUTRAN do Crato muda trecho do trânsito da Rua Doutor João Pessoa, no Centro da cidade

Publicidade

Visando melhorar a fluidez do trânsito e diminuir áreas de congestionamentos no Centro da cidade do Crato, o Departamento Municipal de Trânsito (DEMUTRAN) mudou o sentido de tráfego da Rua Dr. João Pessoa, entre a Rua Almirante Alexandrino e Avenida José Alves de Figueiredo.

O trecho passa a ser um quarteirão de sentido único para quem transita no sentido da Vila Alta indo para o centro do Crato. Já para quem trafega pela rua Almirante Alexandrino que quer ir em direção a Vila Alta, deverá transitar até o semáforo e fazer a volta pela avenida José Alves de Figueiredo.

“Essa medida foi necessária, pois além do fluxo intenso de veículos e pedestres nesse cruzamento, os congestionamentos estavam se tornando frequentes, pois o referido quarteirão não suporta mais ser de sentido duplo”, alerta Edilson Marques, porta voz do departamento. Vale lembrar que o quarteirão abriga, ainda, um ponto de transporte alternativo.

O DEMUTRAN pede aos condutores que redobrem a atenção na sinalização colocada na via e que fiquem atentos às mudanças, afim de evitar transtornos.

Com Informações da Assessoria de comunicação

Publicidade

Leia também