Mauriti recebe R$ 690 mil em investimentos

Publicidade

Por Agência News Cariri

O prefeito do município de Mauriti, Mano Morais anunciou o recebimento de quase R$ 700 mil em investimentos do Governo do Estado para obras na cidade, nesta quinta-feira, 21.

O anúncio foi feito junto com a comitiva governamental no CSU, com a presença do secretário da Casa Civil, Nelson Martins. Ele explicou que os investimentos fazem parte do Programa Sinalize e será investido em reestruturação e nova pavimentação asfáltica de 20.000m² nas áreas urbanas.

De acordo com o secretário, o Governo percebeu nas estatísticas dos acidentes de trânsito, que a maior parte dos casos, aconteciam nas áreas urbanas, principalmente no interior. E que, a causa principal, seria a pouca sinalização das ruas e avenidas do grande centros interioranos. “Diante disso, o governador decidiu criar e investir nesse programa que visa dar um novo aspecto e segurança no trânsito dessas cidades. Não ficará nenhuma cidade sem receber o Sinalize”, garantiu.

O prefeito Mano Morais disse que espera com ansiedade pela implantação do programa que já está licitado. “É sem dúvida um grande serviço para as prefeituras. Vai refletir em menos acidentes e menos despesas para os cofres públicos, além de levantar a autoestima dos moradores, pois todos queremos morar numa cidade bonita”, afirmou o gestor.

A previsão para o início dos trabalhos está dentro de 20 a 30 dias.

Publicidade

Leia também