Por Agência News Cariri
Um idoso identificado por José, de 82 anos, acusado de porte ilegal de arma de fogo foi preso pelo POG na manhã desta quinta-feira, dia 18, no bairro Campo Alegre em Juazeiro do Norte-CE.
Por volta das 06h01min a CP 2771 se dirigiu até a Av. Maria Letícia Leite Pereira no referido bairro aonde chegando ao local e serem realizadas buscas foi encontrado um revólver calibre 38 com capacidade de seis munições onde ambas estavam preenchidas, além de 42 munições de posse do acusado.
Diante do exposto foi dado voz de prisão ao idoso que foi conduzido para a DRPC (Delegacia Regional de Polícia Civil) onde o mesmo foi autuado por porte ilegal de arma ficando a disposição da justiça que tomou as providências necessárias.