Unicap divulga gabarito dos dois dias de provas do vestibular 2018.1

Candidatos fizeram provas no campus da Unicap, no bairro da Boa Vista, no Centro do Recife (Foto: Unicap/Divulgação)

Publicidade

A Universidade Católica de Pernambuco (Unicap) divulgou os gabaritos dos dois dias de provas do vestibular 2018.1 da instituição de ensino. No sábado (16), o primeiro dia do processo seletivo, os candidatos responderam às questões para os cursos de Humanas e Exatas. Neste domingo (17), foram aplicadas as provas para quem disputa vagas nos cursos da área de Saúde.
Ao todo, foram 4.050 inscritos, cerca de 2 mil por dia. Ainda segundo a Unicap, 128 candidatos não compareceram ao primeiro dia de provas, o que corresponde a um índice de abstenção de 6,2%. Neste domingo (17), 200 inscritos faltaram às provas, o que equivale a um índice de abstenção de 10,11%.
Confira aqui os gabaritos do grupo I e grupo II, referentes às provas do primeiro dia.
Veja aqui os gabaritos do grupo III A e do grupo III B, do segundo dia de provas.
As provas foram realizadas no campus da Unicap, localizado no bairro da Boa Vista, no Centro do Recife. No primeiro dia, quem optou por não usar a nota da redação do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) precisou desenvolver uma dissertação tendo como ponto de partida uma frase sobre a pátria dita pelo personagem Abelardo Leiva, no romance “Recordações do escrivão Isaías Caminha”, de Lima Barreto.
No segundo dia, o tema da redação trazia algumas reportagens sobre condutas de médicos e pedia que o candidato dissesse seu ponto de vista sobre se tais posturas conflitem com os termos do juramento de Hipócrates.

Fonte: G1

Publicidade

Leia também