Jornalista Roberto Bulhões recebe comenda Fausto Guimarães da Maçonaria de Juazeiro do Norte nesta última quinta-feira

O jornalista Roberto Bulhões, recebeu a comenda Fausto Guimarões na Loja Maçônica Cavalheiros Spartanos Nº 85, de Juazeiro do Norte, Ceará, fundada em 07 de setembro de 1935. A solenidade ocorreu na última quinta-feira, dia 07 de dezembro, às 20h, na sede da Maçonaria, localizada na Rua Santa Clara, 346.

O mesmo foi escolhido pelo seu excelente trabalho de desenvolvimento na Cidade de Juazeiro do Norte-CE. O mesmo é engajado no setor da comunicação desde os anos 80, e este ano foi o escolhido para receber a comenda. O mesmo é Natural de Natal. Bulhões chegou no Ceará no final de 1975, como soldado do Exército, fixando residência na cidade de Tauá. Quatro anos depois, em 1979 veio definitivamente residir e trabalha em Juazeiro do Norte. Na terra do Pare Cícero trabalhou como motorista de ônibus, foi repórter de várias emissoras de rádio, trabalhou nos jornais O Povo e Diário do Nordeste, para, em seguida se tornar repórter do Sistema Brasileiro de Televisão (SBT), Rede Record de Televisão e TV Cidade de Fortaleza.

O Jornalista Bulhões por muitos anos tem divulgado Juazeiro do Norte a nível nacional, através da imprensa falada escrita e televisada e desde 2009, vem mostrando para o Brasil e o mundo, a tradicional missa do Padre Cícero, por um pool de emissoras de rádio e TV, todo dia 20 de cada mês”.

Por sua vez, o jornalista Roberto Bulhões afirma ter sido pego de surpresa pela homenagem e disse: “fico muito feliz em ter sido escolhido para receber uma comenda tão importante de uma entidade milenar que é a Maçonaria”. Ele disse ainda que “uma homenagem em vida marca para sempre quem a recebe e, pela segunda vez, aqui na terrinha do meu Padrinho Ciço, vou ter essa felicidade. A primeira foi o título de cidadania Juazeirense, nos anos 90”, finalizou.