Por Agência News Cariri

Em menos de 72 horas, a policia fechou uma boca de fumo no Bairro Juvêncio Santana, e apreendeu dois indivíduos com drogas que ainda tentaram ocultar dos policiais.

O serviço de inteligência do 2º BPM tendo como comandante o Major Luciano Rodrigues fecharam uma boca de fumo na Rua João Correia de Oliveira 473, bairro Juvêncio Santana em Juazeiro do Norte-CE. Ao chegarem ao imóvel e fazerem uma vistoria foi encontrado várias embalagens plásticas, R$ 148,85 em espécie, dezoito tabletes de maconha pesando quase 5kl, duas bases para rádio HT e 166 pedras de crack, a droga citada foi encontrada enterrada em um dos cômodos da casa. Nem um acusado estava no local.

Em Nova Olinda-CE na CE que liga a cidade com a de Altaneira houve uma perseguição policial nesta quarta-feira, dia 06, contra um indivíduo posteriormente identificado por Reginaldo Torres de Lima, natural da cidade de Assaré-Ce. No momento da perseguição ele ainda tentou jogar a droga que carregava fora, mas foi alcançado e preso pelos policiais sendo encaminhado para a Delegacia de Policia onde foi feito um TCO.

Na última segunda-feira, dia 04, por volta das 17h00min a Composição Policial 2821, estava descendo a serra quando foi iniciada uma perseguição acirrada contra dois indivíduos identificados posteriormente por Rubismar, de 26 anos, e Jesualdo, de 24 anos que conduziam uma HONDA/NXR150 BROS, de inscrição do Espírito Santo e dispensaram uma quantidade de droga na beira da pista, após a longa perseguição os mesmos foram apreendidos e levados imediatamente para a Delegacia de Policia, onde foram adotados os procedimentos necessários.

COMENTAR