O Departamento Municipal de Trânsito do Crato está participando do curso de Atualização para Agentes de Transito, que está sendo ministrando pelo Detran do Ceará, através da Escola de Gestão Pública do Estado do Ceará, no período de 04 a 08 de Dezembro de 2017.
A equipe, composta por 17 agentes de trânsito do Crato, participa do curso, composto por aulas teóricas e práticas de legislação de trânsito e suas mudanças, bem como orientações sobre a abordagem correta aos condutores.
Para o diretor do DEMUTRAN do Crato, Daniel Aquino, o curso é de grande importância para a classe, tendo em vista que, o código de trânsito sofre constantes mudanças, através de leis, ou de resoluções do Conselho Nacional de Trânsito (CONTRAN). “Esses são momentos onde os agentes de trânsito tem a oportunidade de se atualizar, aprimorar seus conhecimentos e trocar experiências para desempenhar um trabalho de excelência”, diz.
O curso está acontecendo no auditório da UNILEÃO, campus triângulo, em Juazeiro do Norte, e estão participando agentes de trânsito de várias cidades da Região do Cariri.

Fonte: Assessoria de imprensa

COMENTAR