BPRAIO desarticula mais uma quadrilha de roubo de veículos na Região do Cariri

Por Agência News Cariri

Esta é a segunda quadrilha de roubo de veículos desarticulada pelo RAIO, em apenas uma semana.

Mais uma quadrilha foi desarticulada nesta terça-feira, acusados de roubos de automóveis, após chegar ao conhecimento do RAIO 2 que um individuo de alcunha “dandan” estava ocultando várias motocicletas roubadas no Bairro Betolândia em Juazeiro do Norte-Ce.

De imediato a composição se dirigiram até a residência localizada na Rua Modesta Costa n° 371 daquele bairro e ao chegarem ao local perceberam que a porta do imóvel estava aberta, dando para ver uma das motocicletas dentro da sala.

Os acusados ao perceberem a presença das autoridades empreenderam fuga, onde saíram pulando pelos muros das casas vizinhas, mas logo sendo cercados pelo RAIO. Dois deles foram pegos, um de maior e outro de menor onde foram levados de volta para a residência.

No imóvel foram achadas três motocicletas, sendo uma HONDA/NXR 150 BROS, de cor vermelha e placa ORQ-3847, uma YAMAHA Factor, azul e placa NQP- 7291, além de uma CRYPTON, também da cor vermelha e placa NRA- 7886.

No local ainda foi apreendido várias embalagens para comercialização da drogas, 1 kl e 100g de maconha e duas balanças de precisão. Os indivíduos foram encaminhados para a Delegacia de Policia sob voz de prisão, juntamente com todo o material apreendido, onde foram autuados por roubo e tráfico de drogas.