Várzea Alegre – Prefeito assina no Canindezinho desapropriação de terreno para retomar construção de praça

Publicidade

Na Sessão Itinerante da Câmara de Vereadores no distrito de Canindezinho, realizada na noite desta quinta-feira, 16, o prefeito Zé Helder (PMDB), recebeu as demandas da comunidade nas áreas de pavimentação de ladeiras, coleta de lixo, segurança pública, consertos de passagens molhadas, apoio para a escolinha de futebol da localidade, ouviu as reclamações sobre a saúde e as questões de ordem hídrica.

O prefeito se comprometeu a buscar soluções para os problemas apresentados pela população. Há na comunidade uma quadra de esportes e uma praça, cujas obras foram iniciadas e não foram concluídas. A praça teve início da construção na gestão passada.

Em relação à quadra de esportes, construída e iniciada a construção da coberta em seu segundo mandato, Zé Helder disse que o processo tem que ser regularizado, pois, na gestão anterior, não houve aditivos para sua continuidade. O prefeito deu garantias que o processo será retomado.

Em relação à praça do distrito, que fica ao lado da igreja de São Francisco, o prefeito Zé Helder falou que o problema era ainda maior, quando a construção foi iniciada sem que houvesse a desapropriação do terreno. Conta a favor da praça que a obra estava aditivada.

Para retomar a obra, Zé Helder disse que teve que negociar a desapropriação do terreno. Essa desapropriação foi assinada ao final da reunião itinerante e em breve a obra será retomada.

O prefeito assumiu o compromisso de visitar as comunidades para entender suas necessidades mais urgentes e encaminhar as soluções.

Zé Helder disse que esteve em São Paulo, onde acompanhou o evento do Salão Duas Rodas, no estande da empresa GVS Sport, empresa com sede naquele estado que tem filial em Várzea Alegre. Ele falou que esteve com o empresário Raimundo Fernandes de Almeida, que atua na área de distribuição e de papéis com quem prospecta a instalação de uma de suas empresas em Várzea Alegre.

Assessoria de Comunicação

Publicidade

Leia também