Quatro pessoas são presas nas últimas horas por porte e venda ilegal de arma e veículo furtado em Crato e Juazeiro do Norte/CE

Por agência News

Nesta última terça-feira, dia 28, por volta das 12h23min o comandante Major Rodrigues juntamente com o SI (Serviço de Inteligência) se dirigiu para a Vila Carité- Juazeiro do Norte/CE para averiguar a denúncia de que um indivíduo estaria praticando o crime de vendas de arma de fogo. Quando chegaram ao imóvel encontraram duas armas de fogo, sendo um calibre 12 e um revólver, ainda na residência estava o acusado não identificado até o momento que vinha efetuando as vendas na Região, onde de imediato foi encaminhado para a Delegacia de Policia juntamente com o material apreendido a fim de serem tomadas as devidas providências.

Outras ocorrências

Outro indivíduo identificado por Michel Santos de Lima, de 18 anos, residente na Rua Farias Brito foi preso pela CP 74 composta pelos Cabos Wilker e os soldados Weudson e Lucena pego em flagrante após pratica de roubo portando uma arma de fogo simulacro. O mesmo foi encaminhado para a Delegacia de Policia acusado de roubo e porte ilegal de arma.

Em Crato-CE, mais precisamente na Rua JPB de Menezes a Viatura 018 composta pelo 1º tenente Queiroga e os Soldados Caetano, Nogueira e Maxuel executaram a prisão de dois indivíduos na madrugada desta quarta-feira, dia 29, acusados de furtar uma motocicleta e um aparelho celular. Ao chegarem à residência encontraram os acusados João Vitor Rodrigues Santos, de 19 anos, residente no Centro da Cidade e o menor de idade M. C. P, de apenas 16 anos que mora no Barro Branco em Crato/CE. Ambos foram encaminhados juntamente com a motocicleta Yamaha Factor/ybr 125 da cor preta e o aparelho celular, para a Delegacia de Crato sendo ouvidos pelo Delegado Levi Gonçalves Leal, ficando a disposição da justiça.

A CP 73 composta pelo 1º Sargento Giulardio e os soldados Tancredo e bento executaram um mandato de prisão expedido pela vara única da comarca de Várzea Alegre no mês de Outubro nesta quarta-feira, dia 29, em desfavor da pessoa de Irlan Victor Neres, de 20 anos, residente no Bairro Timbaúbas em Juazeiro do Norte-CE. O mesmo é acusado de roubo e ameaça com arma de fogo.