Jovens são executados a tiros às margens da BR-230 em Bayeux, PB

Jovens foram executados por dupla em motocicleta em Bayeux, na Grande João Pessoa (Foto: Reprodução/TV Cabo Branco)

Publicidade

Dois jovens foram mortos a tiros no bairro do Alto da Boa Vista, em Bayeux, na Grande João Pessoa, na noite de segunda-feira (27). Segundo informações da Polícia Militar, o crime aconteceu por volta das 21h (horário local), nas imediações da BR-230. De acordo com uma testemunha, dois homens em uma moto realizaram uma abordagem e pediram que as vítimas deitassem no chão e depois atiraram.

Giovani Candido, de 25 anos, e Laldemir do Nascimento, de 18 anos, não resistiram aos ferimentos e morreram no local. De acordo com a PM, os dois eram moradores de Bayeux e tinha passagem pela polícia pelo crime de roubo. Familiares dos jovens negaram as informações da PM e relataram à Polícia Civil que nenhum dos dois tinham antecedentes criminais e que eram trabalhadores.

Moradores da região explicaram que ouviram cerca de cinco disparos. O local é escuro e não tem câmeras de segurança no local. O delegado Canrobert Rodrigues, que esteve no local, trata o crime como execução.

Polícia Militar realizou rondas, mas até o início da manhã desta terça-feira (28) nenhum dos suspeitos foi localizado. Os corpos das vítimas foram examinados e encaminhados para a Gerência Executiva de Medicina e Odontologia Legal (Gemol), em João Pessoa.

Fonte:G1

Publicidade

Leia também