Administração Mano Morais atinge 84% de aprovação

Publicidade

Por Agência News Cariri

A aprovação do Prefeito Mano Morais, em Mauriti é de 84%. Os dados são pesquisa realizada pelo Instituto Tiradentes.
Essa aprovação se deve ao trabalho desenvolvido pelo governo desde que recebeu o município em verdadeiro abandono e sucateamento em todos os setores.

Para o prefeito o reconhecimento é fruto das realizações da gestão, feito diariamente por toda a equipe de governo, que trabalha para melhorar Mauriti cada vez mais. E a honraria da aprovação, segundo Mano, só aumenta a responsabilidade em continuar trabalhando e prestando bons serviços à população. “São muitas as conquistas durante esse primeiro ano de gestão e o resultado da pesquisa só veio a comprovar a satisfação dos mauritienses com o nosso trabalho”, declara o prefeito Mano Morais.

A pesquisa foi realizada entre os dias 23 de outubro a 10 de novembro. De acordo com os números, a gestão atual de Mauriti foi considerada “Ótima” por 54% dos entrevistados e 30% avaliaram como “Boa”, o que é considerado alto índice de aprovação nos primeiros 330 dias de mandato.
O total de eleitores que desaprovam a gestão somaram 16%, com 9% classificando como “Regular e outros 7% considerando o governo como “Ruim”.
O Instituto Tiradentes que tem sede no Estado de Minas Gerais, homenageará os prefeitos que se destacaram com bons índices de aprovação no 123º Seminário Brasileiro de Prefeitos, Vice-prefeitos, Vereadores e outras autoridades civis, que acontecerá nos dias 14 e 15 de dezembro em Recife-PE.

O Instituto Tiradentes institui a medalha Alferes Tiradentes – Colar de Ouro, e é conferida apenas aos políticos que obtiverem aprovação na mencionada enquete e que possuem ilibada idoneidade moral e relevantes serviços prestados em prol da comunidade.

Publicidade

Leia também