Segurança Pública– Destacamento de Polícia de Mauriti recebe nova viatura

Por Agência News Cariri

O município de Mauriti recebeu na última sexta-feira ,29, uma nova viatura para a destacamento de Polícia local. A nova viatura dará mais agilidade ao trabalho realizado pela Polícia Militar de rondas preventivas e ostensivas na cidade e na zona rural do município. A viatura foi uma solicitação que o prefeito Mano Morais (PDT) fez pessoalmente ao governador do estado, Camilo Santana (PT).

Estiveram presentes na solenidade de entrega, o Vice-prefeito Vitor Martins, Vereadores, secretários municipais e o ex-prefeito de Brejo Santo Guilherme Landim. O Prefeito Mano Morais recebeu as chaves da viatura das mãos do Major Sobreira, comandante do 5ª Companhia de Polícia de Brejo Santo. A nova viatura é um veículo totalmente equipado, que irá favorecer a eficiência do policiamento, facilitando o trabalho da PM. O Prefeito Mano Morais destaca que a chegada da viatura reforça significativamente o policiamento no município. “Com a chegada desta viatura totalmente equipada, a Polícia Militar terá melhores condições de trabalho e também irá contribuir para a segurança dos mauritienses”, disse o prefeito.

 

Esta é a segunda viatura que chega a Mauriti este ano, no início de setembro a Delegacia Municipal de Polícia Civil também recebeu uma viatura no novo padrão. Mesmo sendo responsabilidade do estado, o Prefeito Mano Morais não mede esforços na busca do melhoramento da segurança pública em Mauriti. O efetivo policial já tinha sido aumentado depois de várias solicitações do prefeito, e a busca agora é a implantação do batalhão permanente em Mauriti.

Leia também

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *