Bandidos rendem funcionários e arrombam cofre de farmácia na Zona Oeste do Recife

Assalto foi registrado em uma farmácia localizada na Rua José Bonifácio, na Zona Oeste do Recife (Foto: Reprodução/Google Street View

Publicidade

Bandidos assaltaram uma farmácia, no bairro da Madalena, na Zona Oeste do Recife, nesta segunda-feira (2). De acordo com a Polícia Militar de Pernambuco, quatro homens renderam funcionários e usaram uma máquina para abrir o cofre do estabelecimento. A PM não informou a quantia levada. Um dos suspeitos foi preso e há três foragidos.

Segundo a PM, a ação criminosa começou durante a madrugada. Os bandidos chegaram à farmácia, na Rua José Bonifácio, e arrombaram a loja. Entraram no estabelecimento e desligaram o sistema de alarmes. Nessa etapa da investida, não conseguiram levar dinheiro.

Horas depois, os quatro homens voltaram ao local. Aproveitaram que funcionários estavam abrindo a loja e renderam todos trabalhadores. Com um equipamento pesado, conseguiram abrir o cofre. Em seguida, fugiram.

A PM informou, ainda, que uma equipe do Grupo de Apoio Tático Itinerante (Gati) passava pela região e percebeu uma movimentação diferente na farmácia. Houve perseguição e um dos suspeitos acabou sendo preso. Por volta das 9h, os policiais mantinham os trabalhos de busca para encontrar os foragidos.

Fonte: G1

Publicidade

Leia também