Por Agência news Cariri 

A Delegacia Municipal de Polícia Civil de Assaré, pertencente a 19ª Região, sofreu um ataque madrugada desta quarta-feira (13). O prédio que funciona na Avenida Perimetral no bairro Pedra de Fogo, teve suas portas de vidros destruídas após uma pedra ter sido foi atirada por um homem que já foi identificado e preso.

No momento do ocorrido não se encontrava ninguém no local, e segundo informou a escrivã de Polícia Civil, Nívia Maria, estilhaços de vidros tomaram conta do hall da delegacia. A polícia apontou a ação como um ato de vandalismo, já que na delegacia não existe carceragem.

Logo que tomaram conhecimento do acontecido, policiais civis de Assaré, Crato, Araripe e Campos Sales realizaram diligencias para prender os acusados, os Policiais prenderam Cicero Rafael Alencar, vulgo Rafael de Lena, de 23 anos, ele reside no Bairro Alto do Zé Dodô, na mesma cidade. O suspeito que já responde pelos artigos 157 e 158, do código penal, vai responder também por crime de dano.

Conforme informou o Delegado de Polícia de Assaré, Bruno Rafael, a Secretaria de Segurança Pública do Ceará – SSP-CE que providenciará a troca das portas de vidro.

Banner Publicidade

COMENTAR