Jovem é morto a golpes de machado em Mauriti

Por Agência news Cariri

Um jovem, de 16 anos, foi encontrado morto com golpe de machado nas primeiras horas deste sábado (2), em um terreno baldio que fica localizado no centro de Mauriti. Ninguém foi preso até o momento.

A Polícia Militar (PM) foi acionada no local através de populares que informaram que um jovem teria sido encontrado já sem vida, vítima de golpes de machado, na altura do pescoço, na Rua Padre Argemiro, centro daquela cidade. Logo que chegaram ao local, os PMs já constataram o óbito.

De acordo com a PM, o rapaz foi identificado como sendo o desocupado Jones Dias de Oliveira, que residia na Vila Senhora Santa, 125, Bairro Centro de Mauriti. Segundo informações de familiares, a vítima era alcoólatra e usuário de droga. Jones participava de uma festa dançante naquela via pública e, teria se dirigido ao terreno baldio provavelmente para usar drogas, quando veio a ser assassinado.

O corpo do adolescente foi encaminhado ao Núcleo de Ciências Forense de Juazeiro do Norte para ser necropsiado. Os militares que estiveram no local realizaram buscas na tentativa de colher informações sobre o/os autor(es) do crime. A policia Civil de Mauriti abrirá inquérito para apurar o homicídio.