Final de semana com registro de três achados de cadáveres no Cariri

Por Agência News Cariri

O final de semana na Região do Cariri foi movimentado com três achados de cadáveres nas cidades de Crato, Lavras da Mangabeira e Farias Brito.

O corpo de Patrícia Gomes de Mesquita, 36 anos, desaparecida desde a última segunda-feira (11), foi encontrado na tarde de sábado,16, num terreno baldio próximo a Faculdade de Agronomia e do Motel Casablanca, em Crato. O corpo já estava em estado de putrefação. Patrícia que morava no Conjunto Nossa Senhora de Fátima tinha envolvimento com o tráfico foi morta a facadas. A suspeita é que o crime acontecido por dívidas com drogas.

Já na zona rural de Lavras da Mangabeira, um homem foi encontrado morto no Sítio Cupim, por volta das 19h30, deste sábado,16. Policias do destacamento de Lavras estiveram no local e constatou que a vítima se tratava do aposentado José Adisio Pinheiro, que residia no Sítio Cupim. Familiares de José Adisio disseram à polícia que a vítima sofria problemas de saúde.

A vítima tinha saído de casa a tarde em um cavalo depois não mais foi visto. Como o aposentado não retornou a sua residência, os familiares iniciaram sua procura, vindo a encontrar já sem vida.O corpo não apresentava nenhum indício de violência. José Adisio foi trasladado para a Perícia Forense Regional do Cariri (PERFOCE), em Juazeiro, para a necropsia.

Em Farias Brito, o corpo de um homem identificado por “Zezito”, foi encontrado no Sítio escondido, há 1km do centro da cidade, por volta das 13h00 deste domingo, 17. Zezito residia na Vila Lamaju, zona rural do município. De acordo com informações, o homem havia tomado água numa residência e depois seguido na estrada, quando foi encontrado sem vida. A causa da morte ainda não foi divulgada.