Por Agência news Cariri

As Policias de Crato, Milagres e Mauriti realizaram apreensão de drogas nesta terça-feira (12). Em Crato, após denúncia anônima, a Polícia Militar encontrou em um terreno baldio na Rua Geraldo Dumont, bairro Zacarias Gonçalves, um pé de maconha. A patrulha militar não obteve informações sobre quem seria o responsável pela droga. Os policiais apreenderam a planta e apresentaram na delegacia de polícia.

Já em Mauriti e Milagres os destacamentos daquelas cidades realizaram diligências para averiguar denúncia de comercialização de drogas. No endereço, Av. Buriti Grande em Mauriti, quatro homens foram abordados e com eles foi apreendido: 2kg de Maconha prensada, a quantia de R$970,00 (novecentos e setenta reais); uma prensa, 2 blusões de cor preta, 1 bolsa, 2 capacetes taurus, uma motocicleta Honda Bros 150, de cor preta, placa OEY-1963, inscrição de Mauriti, e 1 chave de fenda.

Os acusados foram identificados como Diego Agostinho Bezerra, vulgo “Dieguinho”, de 26 anos, que reside na Rua Padre Argemiro, Bairro Populares em Mauriti; Cícero Daniel de Santana, vulgo “Buguinha”, de 22 anos, residente na Rua do Meio, também no bairro Populares, Mauriti; Aglailson Ferreira Fernandes, vulgo “Nenen”, de 24 anos, residente na Rua Glicério Leite S/N, Bairro Serrinha, Mauriti e um menor de idade F.J.O.S. – 17 anos, residente na Rua Padre Argemiro, Bairro Populares, Mauriti. Os quatro foram conduzidos para a Delegacia Municipal de Mauriti. Dieguinho confessou que em de Milagres havia mais uma grande quantidade de drogas.

Em Milagres, membros do destacamento militar se dirigiram a Rua José de Alencar, Bairro Francisco do Socorro e na residência de Simone Monteiro de Oliveira, 29 anos foi encontrado 1 Balança de precisão; 15 kg de Maconha; 839 kg de cocaína; pinos usados para acondicionamento da droga 668 (seiscentos e sessenta e oito); 2 rolos de plástico filme utilizado para acondicionamento da droga; 2 Fita gomada para enrolar a droga; 1 saco de estopa, utilizado para guardar a droga;1 Bacia para pôr ou pesar a droga e 1 Blusão na cor cinza. A acusada recebeu voz de prisão e foi conduzida para a delegacia de Mauriti para os procedimentos cabíveis.

Banner Publicidade

COMENTAR