Por Agência News cariri
Por volta de 08h40min, a equipe RAIO 01, foi averiguar uma denúncia anônima sobre um suposto traficante de drogas, de alta periculosidade, em Orós. Ao chegar no endereço informado, rua 03 nº 30 Bairro Mutirão Bom Jesus a composição foi recebida à bala, e na troca de tiros os raianos revidaram e alvejaram o infrator.
Miciliano Lima do Nascimento, que tem em seu desfavor 03 Mandados de Prisão e é suspeito de homicídios nas cidades de Icó e Orós, foi alvejado a bala durante o tiroteio. Ele foi socorrido ao Hospital Municipal local, onde não resistiu aos ferimentos vindo a óbito.
Após consulta no Sistema Integrado da Secretaria de Segurança, Miciliano já respondia, dois artigos 121; um 129, um 147, um artigo 148 do Código Civil, bem como duas qualificações na Lei de violência doméstica.
Armas e drogas
Durante a ação foram apreendidos 02 revólveres 38, certa quantidade de drogas (1,516 kg de maconha prensada kg), 03 balanças de precisão, grande quantidade de cartuchos diversos (vinte e nove munições de calibre. 380; duas cápsulas de calibre.380 deflagradas; oito munições calibre.38 intactas; dezenove cápsulas de 38 deflagradas).
Foi apreendido ainda, quantidade em dinheiro (R$ 2.583.25 -Dois mil quinhentos e oitenta e três reais e vinte e cinco centavos), três aparelhos celulares smartfones sendo dois (02) da marca Samsung e um (01) Multlaser e outros materiais relacionados a crimes como uma toca ninja (bala clava) cor preta, além de um relógio de pulso dourado, seis pássaros da fauna brasileira, nove gaiolas tipo arapucas para caça de aves (avoantes).
Todo o material apreendido foi apresentado ao Delegado Municipal da Cidade de Orós-Ce, para medidas cabíveis. A Perícia Forense compareceu ao local onde fez a remoção do corpo para o IML em Iguatu.