Quinta mulher é assassinada no Cariri em menos de um mês.

Agência Newscariri

Nesta quarta (16), a polícia militar foi acionada com informações sobre um homicídio no Município de Farias Brito-CE.

A vítima, que assassinada por disparos de arma de alto calibre, foi identificada apenas como Cleidiane e tem como seu principal suspeito seu companheiro conhecido como Germano, que está foragido.

A primeira do mês (05),  foi Lúcia Gomes de Figueiredo, 38 anos, natural de Brejo Santo e residente no Bairro Lagoa Seca, Juazeiro do norte-CE, foi assassinada por disparos de arma de fogo nas proximidades da sua residência.

Informaçoes dão conta que dois homens, se passando por policiais civis, em um veículo Amarok de cor preta e placas não anotadas, se aproximaram da vitima, convidaram a mesma para entrar no veículo, mas ela negou, em seguida, um dos homens sacou um revolver efetuando vários disparos contra Lucia, que alvejada na cabeça, teve morte no local.

A vítima já respondia por vários crimes como ameaça, constrangimento ilegal, estelionato e violência doméstica.

Há a hipótese de que o motivo do crime tenha sido acerto de contas sobre a dívida de um terreno.

A segunda  (12), Sayure Alves Nobre, 18 anos, residente na Rua Vereador Antonio Bras, Bairro Limoeiro, Juazeiro do Norte, foi encontrado com perfuração provavelmente feito por disparo de arma de fogo às margens da CE-060, nas proximidades do lixão, na entrada da cidade.

A terceira: A cidade de Potengi-CE registrou  na noite deste domingo (13) dois homicídios envolvendo uma jovem de 18 anos e uma senhora de 97.

Segundo informações policiais, um homem identificado por Adalberto Gonçalves de Lima, residente naquele município, encontrava-se em um estabelecimento comercial conhecido como “Bar do Chico”, quando dois homens, um identificado como ‘Iago’ e seu tio de nome não informado, se aproximaram em uma motocicleta Honda Fan, cor preta e placa não anotada e efetuaram vários disparos contra Adalberto, que fugindo, invadiu a residência da aposentada Raimunda Braz da Silva, que estava sentada na calçada.

A Quarta: Na noite terça (15), uma mulher identificada como Ana Lucia Agostinho de Morais, 45 anos, foi assassinada por vários disparos de arma de fogo.

O crime aconteceu nas proximidades da sua residência na Rua Domingos Sávio, Bairro Timbaúbas, Juazeiro do Norte-CE.

Ainda não se tem informações sobre os motivos ou os autores do crime, mas sabe-se que Ana Lúcia respondia por porte ilegal de arma de fogo.