Prefeito do Crato prestigia entrega do Título de Cidadão Cratense ao Padre Lindomar

Publicidade

Na noite do último sábado, 05 de agosto, o prefeito do Crato, Zé Ailton Brasil, prestigiou a solenidade de entrega do Título de Cidadão Cratense ao Padre Lindolfo Lindomar, pároco da Igreja do Coração de Jesus, localizada no bairro Seminário. A homenagem foi de iniciativa da Câmara Municipal, na pessoa do vereador Pedro Lobo.

O prefeito Zé Ailton parabenizou o Legislativo pela iniciativa e justa homenagem. “Em nome do povo do Crato e da administração municipal, recebemos este grande presente, e temos hoje a honra de dizer: Padre Lindolfo é cidadão cratense’, ressaltou.

Nascido no distrito Sítio Novos, no município do Barro, em 1995, resolveu morar no Seminário de Campos Sales, onde começou os seus estudos para a vida religiosa, permanecendo naquela casa durante cinco anos.

No ano 2000, ingressou no Seminário São José do Crato, estudando como seminarista rumo à vida sacerdotal. Em 2008, foi ordenado sacerdote, na época pelo Bispo Dom Fernando Panico. Já no dia 30 de novembro de 2013, Padre Lindolfo Lindomar foi provisionado pároco, por um período de seis anos, na Paróquia do Sagrado Coração de Jesus, onde até hoje exerce o seu paroquiato.

Padre Lindomar é graduado em Filosofia, Teologia, pós-graduado em Gestão escolar e Literatura, de línguas africanas. Com simplicidade, amor e serviço aos pobres, tem mostrado de forma incontestável um trabalho marcado por várias lutas em prol do engrandecimento da paróquia, juntamente com a comunidade que forma os bairros Novo Crato, Seminário e adjacências.

Assessoria de imprensa

Publicidade

Leia também