Por Marlon Torres / Agência Newscariri
Na madrugada desta terça (15), a Polícia Militar de Jucas-Ce, recebeu pedido de apoio da guarnição do Sítio São Pedro, pois havia um tiroteio, na Rua do ‘Balneário’, naquela localidade.
Deslocando-se até o local, a polícia constatou a existência de três vítimas da ação: Tiago Pereira Batistas, residente no Sítio São Pedro, alvejado por cinco disparos, confirmado óbito no local, João Felipe Pereira Batista e Antonio Walison da Silva, ambos residentes na Vila São Pedro, alvejados com um disparo e socorridos ao Hospital Municipal.
A esposa de Tiago, identificada como Maria Jaiane Gomes de Souza, conhecida como “Taiane”, informou que dois homens encapuzados, pilotando uma moto Honda Bros, de cor vermelha e placa não anotada, adentraram a residência onde estavam e efetuaram os disparos, em seguida, fugiram tomando rumo ignorado.
Foram formadas diligências com o objetivo de localiza, identificar e prender os autores do crime, porém, até o momento ninguém foi preso.
A Polícia Militar informou que a vítima falta possuía registro apenas como testemunha em um furto em 2011, já os outros nada constavam.