LOGO-NEWS-CARIRI

Ausência. Deputado Raimundo Gomes de Matos é pego na mentira

Publicidade

Por Madson Vagner

O deputado federal cearense Raimundo Gomes de Matos (PSDB) mentiu ao justificar sua ausência na votação da denúncia contra o presidente Michel Temer na última quarta-feira (02), no plenário da Câmara.

Em entrevista ao jornal Folha de S. Paulo, veiculada na sexta-feira (04), Matos disse que perdeu o voo de Fortaleza para Brasília. Porém, o Broadcast Político viu o deputado no Salão Verde da Câmara dos Deputados no dia da votação. Ele estava acompanhado do filho, o ex-vereador de Fortaleza Pedro Gomes de Matos (PSDB).

Além disso, o registro da Câmara mostra que o deputado marcou presença na sessão do dia anterior, quando a denúncia foi lida no plenário. Procurado por telefone e mensagem na manhã desta sexta-feira, Matos não atendeu às ligações feitas pela reportagem do Jornal O Povo.

Nos bastidores, a ausência do deputado na votação se deu pela proximidade ao senador Tasso Jereissati, que defende o desembarque do partido do Governo Temer. O cearense foi um dos 20 deputados que se ausentaram da votação, ato considerado favorável a Temer.

Leia também

TV News Cariri

Publicidade

Contatos:

E-mail : nnewscariri@gmail.com

Últimas