Pauta de Votações Câmara Crato para sessão de segunda-feira, 12 de junho

Publicidade

 

O Presidente da Câmara Municipal do Crato, Florisval Sobreira Coriolano (PRTB), no uso de suas atribuições legais, comunica a Pauta de Votações da 34ª Sessão Ordinária a se realizar na próxima segunda-feira, 12 de junho.

A Mesa Diretora coloca em pauta dois Projetos de Resolução e três Projetos de Lei. Um deles, de autoria do prefeito José Ailton Brasil, dispõe sobre a concessão de espaços públicos, mediante termo de cooperação, para exploração de publicidade estritamente comercial.

Projeto de Resolução do vereador Florisval Coriolano (PRTB) concede Diploma do Mérito da Saúde Enfermeira Bernadete Gonçalves a enfermeira Kyare Christie Oliveira de Brito Trezzi.

Projeto semelhante, do vereador Renan Almeida (PEN), concede Título de Cidadania Cratense ao médico José de Oliveira Cavalcante (Dr. Cory). Já o vereador Amadeu de Freitas (PT) apresenta duas propostas.

A primeira delas denomina de Praça Paes Barreto o logradouro localizado na sede do Distrito de Ponta da Serra. Outro projeto, altera a redação do inciso sétimo do artigo primeiro da Lei nº 924 de 11 de maio de 1972 e dá outras providências.

Os cinco projetos e os requerimentos dos vereadores serão votados na sessão da próxima segunda-feira, 12 de junho, com início agendado para 9 horas no Plenário Paulo Bezerra da Câmara Municipal.

assessoria de imprensa

Publicidade

Leia também