Mulher envolvida com tráfico de drogas e assassinada em Barbalha

Publicidade

Por Marlon Torres / agencia newscariri

Na noite da última sexta (23), registrou-se o assassinato de Maria Vera Lúcia da Costa Pinheiro, Conhecida como “Verinha”, 31 anos, no Bairro Alto Alegre, Barbalha.

A vítima foi morta a tiros nos cruzamentos das Ruas Antonio de Sá Barreto Gondim e Coronel Joca, no mesmo bairro aonde residia.

Informações dão conta que uma criança havia dado entrada no Hospital São Vicente de Paula, no mesmo município, atingida por bala perdida de raspão.

Mediante denuncia, o grupamento da PM composto pelo SGT Silva e SDs F. Filho e Martiniano na busca ainda pelo autor do disparo na criança, receberam ainda a informação sobre os disparos que verinha sofreu. Deslocando-se ao local do ocorrido, e acionando uma equipe do SAMU, constatou-se o óbito da mesma.

Ao adentrar na residência da vítima, constatou-se que a mesma tinha envolvimento com tráfico de drogas. Os policiais encontraram no interior do imóvel de verinha uma pistola Bereta modelo 950, calibre 22, dois papelotes de cocaína, 195 pedras de crack e dinheiro. O material apreendido foi encaminhado à Delegacia Regional de Polícia Cívil de Juazeiro do Norte.

Até o momento nenhum suspeito foi identificado.

Leia também

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *