Por Marlon Torres / Agencia newscariri
Na cidade de Aurora-CE, várias pessoas entraram com queixa contra a Auto-escola Nova Alternativa por estelionato. A entidade teria dado um golpe estimado em R$ 50 mil reais nos candidatos.
Joaquim Bernardo de Souza e Lázaro Ferreira de Araújo seriam os responsáveis pela empresa e acusados do crime de estelionato.
Nas vésperas dos exames médico e psicotécnico no DETRAN de Juazeiro do Norte, os alunos receberam a informação que Joaquim Bernardo havia sido assassinado, e desconfiados, investigaram o fato descobrindo que a informação não era verídica. A polícia de Aurora passando a investigar o acontecido, já que os dois responsáveis pela auto-escola haviam desaparecido.
Joaquim Bernardo de Souza foi encontrado e já se encontra recolhido à disposição da justiça, entretanto, Lázaro, que já responde por crimes de emissão de cheques sem fundo e execução de alimentos, continua foragido.