Prefeitura de Mauriti garante pagamento em dia dos servidores

Publicidade

Uma marca que está sendo implantada na administração “Compromisso com o Povo”, é a garantia do recebimento de salário em dia pelos servidores
O prefeito de Mauriti Mano Morais (PDT), sempre priorizou desde que era Presidente da Câmara Municipal de Mauriti, o compromisso de pagar sempre em dias o funcionalismo, quando assumiu a Prefeitura, teve que adequar as finanças, equilibrar as contas e planejar de forma correta. Um processo que foi feito com muita responsabilidade e critério, devido a situação caótica que se encontrava o município.
São quatro meses de administração, e neste período já foram pagos os salários de Novembro e dezembro de 2016, o 13º de 2016, dos que ainda estavam por receber. Dentro do planejamento a Administração Compromisso com o Povo já pagou os meses de janeiro, fevereiro e março deste ano. No último dia 28, a prefeitura liberou o pagamento de abril, já foram pagos também o 13º dos funcionários que nasceram em janeiro, fevereiro e março e já está sendo preparada a folha de pagamento dos que nasceram em abril como assegura a Lei Municipal que garante o funcionalismo receba este adicional no mês de nascimento.
Com esta atitude louvável de garantir os pagamentos em dias o prefeito Mano Morais estabelece um vínculo de confiança entre a administração e seus funcionários e ainda aquece o comércio local.

Fonte: José Wilton Montenegro
Coord. Setorial de Com. Social e Imprensa

Publicidade

Leia também