Em Milagres, residência incendeia e situação chama a atenção para a necessidade de um corpo de Bombeiros na região

Publicidade

Uma casa pegou fogo na tarde desta terça-feira (11/mar) no final da Rua José de Alencar, início do Bairro Cohab, em Milagres-Ce. Segundo relatos de populares, era por volta das 15h20min quando o tudo começou. Os moradores da localidade perceberam que não havia ninguém na residência e se mobilizaram para encontrar uma forma de conter as chamas.

Não se sabe ao certo como o fogo começou. Alguns relataram a possibilidade de problemas elétricos na residência e outros que, possivelmente, o morador tenha deixado um carregador de celular ligado na tomada em cima de um colchão, onde acredita-se ter acontecido um curto circuito causando o incêndio, porém, não se sabe a verdadeira causa. Felizmente houve apenas danos materiais.

O acontecido chamou a atenção para a necessidade de haver um corpo de Bombeiros para atender a região Sul do Cariri. Pessoas que assistiam o lamentável incidente comentavam que se levarmos em consideração a localização da cidade de Milagres e houvesse um corpo de bombeiros por aqui, que o mesmo poderia atender as cidades de Abaiara, Brejo Santo, Porteiras, Jati, Penaforte, Mauriti, Barro e Aurora.

Okariri

Publicidade

Leia também