Foto: reprodução de redes sociais

Na madrugada desta terça feira, dia 18, a polícia militar fazendo um patrulhamento de rotina no sítio São José em Crato-CE resolveu abordar uma moto Honda Fan de placa HYS-6969 que vinha com atitude suspeita.

Ao ser feita a abordagem no veículo foi realizado uma consulta da placa que estava em dia, mas o número do chassi estava com queixa de roubo. O  condutor do veículo disse que tinha pegado a moto emprestada com um rapaz chamado Bruno, a polícia foi até a casa desse Bruno, onde  chegando lá ele disse que a moto era da Irma dele, Roberta Kelly Beserra Lobo, que é agente do Demutram da cidade do Crato-CE.

A polícia se dirigiu até a casa de Roberta e ao chegar ao local encontraram mais duas motos, sendo uma Honda/Biz 125 ks vermelha de placas HYV-7688 e uma Honda/CG 150 Titan Ex de placas OZA-5515 todas na mesma situação com queixa de roubo. Roberta disse ao policiamento que compro essas motos ao homem chamando Rancivan Varela da Silva.

A agente do Demutram Roberta Kelly Beserra Lobo e seu irmão Kermeson Bruno Bezerra Lobo foram conduzidos para a Delegacia onde foram autuados em flagrante por receptação e em seguida desceram para o presídio.

 

1 COMENTARIO

COMENTAR