Companheiro de equipe: McGregor pode não lutar no UFC em 2017

Para o islandês Gunnar Nelson, companheiro de treinos de Conor McGregor, o irlandês pode ficar sem lutar no UFC em 2017. Em entrevista à ESPN, o peso-meio-médio afirmou que o campeão dos pesos-leves da organização sempre tem uma carta na manga, e que se a luta contra Floyd Mayweather acontecer, ele poderia ficar um ano de férias.

– Conor tem muito dinheiro e isso ocupa muito do seu tempo. Tem muitas coisas que ele pode fazer, e ele ficaria bem por um ano inteiro. Ele sempre tem uma carta na manga. No momento, é a luta contra o Mayweather, que parece que vai acontecer. Conor se manterá ocupado de um jeito ou de outro. Ele precisa se manter ocupado de alguma forma, porque ele é um cara que movimenta as coisas. Ele não é de ficar parado em casa. Se não tiver nada para fazer, ele fica maluco. Conor sempre vai inventar algo para se manter ativo. Ele precisa de emoção.

Nelson, no entanto, garante que o dinheiro não é o único motivador de McGregor quando o assunto é decidir se aceita ou não uma luta.

– Vai depender de algumas coisas. Dinheiro não é a única coisa que importa pra ele, de forma alguma. Ele dá bastante importância ao dinheiro, mas se uma luta o empolga e ele a vê como um grande desafio, como fazer história ou coisas assim, ele vai aceitar.

canal combate