Viatura da PM invade casa após perseguição em Maracanaú

Publicidade

Dois policiais militares ficaram feridos após colidirem, na madrugada deste sábado (25), contra uma residência localizada no bairro Novo Maracanaú, na Região Metropolitana de Fortaleza, durante uma perseguição.
O fato teve início no bairro Coqueiral, no Maracanaú, após um condutor, que saía de um residencial, empreender fuga ao ser acionado por policiais. Ele não parou o veículo mesmo com a ordem dos PMs.
Para evitar a fuga do condutor, reforço foi acionado. Apesar disso, o homem que dirigia o veículo Fusion de cor branca continuou em disparada. Somente 15 minutos depois, após chocar-se contra uma viatura da PM e bater contra o canteiro central da Rua 4, na Pajuçara, o motorista foi preso.
Acidente
Com o choque, o veículo da Polícia Militar invadiu uma casa, que teve seu telhado caído sobre a viatura. Na ocasião, os dois PMs que conduziam o veículo ficaram feridos. A residência ficou destruída.
Conforme informação da esposa do motorista, que foi identificado como Océlio, ele atua na instalação de rede de internet em Maracanaú e tinha brigado com ele momentos antes da ocorrência policial. No carro do suspeito foram encontradas duas munições intactas de revólver calibre 38. Constra contra ele crimes de violência doméstica e ameaça.

Océlio foi encaminhado para a Delegacia Metropolitana de Maracanaú. Já os PMs foram socorridos com escoriações e dores musculares.
Com informações da TV Diário

Publicidade

Leia também