Herói na vitória do Real Madrid sobre o Betis por 2 a 1, neste domingo, que valeu a retomada da liderança no Campeonato Espanhol, Sergio Ramos foi um dos alvos da imprensa na saída de campo após mais uma arbitragem controversa. Porém, questionado sobre a atuação do juiz de quarta-feira, na goleada do Barcelona por 6 a 1 na Liga dos Campeões, o zagueiro fugiu da polêmica e, para isso, valeu até elogiar o maior rival. Ou seria uma ironia?
– A remontada do Barça foi histórica em todos os sentidos. Uma maravilha o que alcançaram – disse o zagueiro, levantando dúvida da imprensa espanhola se estaria sendo irônico.
Além de se esquivar de críticas à arbitragem, Sergio Ramos também saiu em defesa do goleiro Keylor Navas, que falhou no gol do Betis. O zagueiro enalteceu a defesa do costarriquenho nos minutos finais, que garantiu a vitória e a liderança dos madrilenhos na comeptição.
– É um estádio muito complicado, o nível de exigências é infinito. Quando os jogadores falham, precisam de carinho. Keylor nos salvou com uma defesaça que era o empate do Betis e me alegro que tenha se recuperado um pouco.
globoesporte