Marido de Ivete mostra dieta da cantora antes do trio: ‘muita água’

Publicidade

O marido da cantora Ivete Sangalo, que também é nutricionista da artista, Daniel Cady, resolveu atender a curiosidade dos fãs e divulgou na terça-feira (28), na conta dele no Instagram, a dieta da esposa na segunda-feira (27), quando ela comandou trio na Barra.

Marido de Ivete também é nutricionista da cantora e divulgou dieta (Foto: Reprodução/ Instagram)Marido de Ivete também é nutricionista da cantora
e divulgou dieta (Foto: Reprodução/ Instagram)

No cardápio, nada de alimentação pesada. A artista, que tinha sido homenageada no samba-enredo da escola de samba Grande Rio no domingo (26), ostenta o corpão com comidinhas leves e muita hidratação.

Daniel publicou fotos das refeições feitas pela cantora até ela subir no trio elétrico. No prato do café da manhã, estão manga, uva e mamão. Depois Ivete ainda comeu ovos cozidos, banana e batata doce. No almoço, a diva se alimentou de arroz integral com frango. Em cima do trio, durante o desfile no circuito Barra-Ondina, na segunda-feira (27), ela comeu uvas passa, banana, castanha de caju, amêndoas e damasco.

“Ao longo do dia, Ivete bebeu muita água mineral e água de coco. A última refeição depois do trio, no último dia, não foi registrada, foi um beiju de tapioca com atum e depois alguns docinhos para alegrar a noite”, disse Daniel Cady.

Ivete Sangalo e Daniel Cady curtiram a festa juntos na pipoca  (Foto: Reprodução/Instagram )Ivete Sangalo e Daniel Cady curtiram a festa
juntos na pipoca (Foto: Reprodução/Instagram )

Disfarçada na ‘pipoca’
Acompanhada do marido, Ivete Sangalo ainda curtiu o carnaval de Salvador de foliã pipoca na terça-feira. A cantora se fantasiou de palhaça e foi para o circuito Dodô (Barra-Ondina). No anonimato, a artista acompanhou as apresentações dos colegas Durval Lelys, Claudia Leitte, Armandinho e Xanddy, da banda Harmonia do Samba, e ainda passou em um dos camarotes do circuito.

Veveta usou um perfil dela em uma rede social para compartilhar fotos com os amigos que a acompanharam na travessura e com o maridão. Na legenda de uma das imagens, que mostra a cantora em pé, junto com o grupo, ela contou para os fãs o que havia aprontado durante a folia.

Dieta Ivete Sangalo carnaval, Bahia (Foto: Reprodução/ Instagram)Café da manhã da cantora Ivete Sangalo durante o carnaval (Foto: Reprodução/ Instagram)
Dieta Ivete Sangalo carnaval, Bahia (Foto: Reprodução/ Instagram)Refeição feita por Ivete durante a folia foi postada pelo nutricionista Daniel Cady, que também é marido da artista (Foto: Reprodução/ Instagram)
Dieta Ivete Sangalo carnaval, Bahia (Foto: Reprodução/ Instagram)Dieta de Ivete durante o carnaval (Foto: Reprodução/ Instagram)
Ivete se disfarça usando fantasia e curte o carnaval de Salvador na pipoca (Foto: Reprodução/Instagram)Ivete se disfarça usando fantasia e curte o carnaval de Salvador na pipoca (Foto: Reprodução/Instagram
g1

Publicidade

Leia também