Juazeiro do Norte – Prefeitura continua com obras de melhoria da infraestrutura na cidade

Publicidade

A Prefeitura de Juazeiro do Norte, por meio da Secretaria de Infraestrutura (SEINFRA) realiza na cidade várias obras para solucionar os problemas do Município. O prefeito Arnon Bezerra acompanha diariamente os serviços e ouve a população desses bairros a fim de saber quais são as suas necessidades no que se refere a infraestrutura.

Nessa terça-feira, 21, os trabalhos se concentraram em várias localidades do Bairro Jardim Gonzaga. Algumas das ruas onde estão concentrados os serviços são: rua Padre Manoel Germano, rua Francisca Leila Fontes Boaventura Paulino, rua Professor Walter Menezes de Barbosa, bem como a rua Domingos Rodrigues Barbosa, Hilda Maria de Lima, Rua Trinta e Um de Março, rua Moacir Gondim Lóssio, entre outras que também serão atendidas em seguida.

Nas localidades está acontecendo um processo de terraplanagem com várias máquinas, inclusive com o rolo compactador que deixa o solo mais fixo e resistente. O mesmo irá acontecer nos próximos dias nas imediações onde se encontra a penitenciária Industrial e Regional do Cariri (PIRC) e também a Cadeia Pública Municipal. Isso já havia sido acordado em reunião da Secretária Gizele Menezes com o Chefe de Equipe da PIRC, Hermes Junior; com o Diretor da Cadeia Pública, Aécio Luiz Filho; e com o Coordenador Regional do Sistema Penal, Wanderson Pereira de Souza,

Publicidade

Leia também