Gilmar Bender ressurge e diz que projeto para prefeito ainda está vivo

Publicidade

Quem pensa que o empresário Gilmar Bender não vai mais se interessar pela politica, se enganou. Passada a eleição, Bender mergulhou a fundo na administração de suas empresas, Tem como prioridade ainda esse ano iniciar a construção de 2,5 mi casas em Barbalha. Sobre política, o empresário diz que vai esperar os acontecimentos políticos para uma definição sobre 2018.

Nesta segunda-feira, (27), o empresário deu declarações à imprensa da capital e disse que está mais vivo do nunca e só “observando”, principalmente seus aliados na campanha de 2016, quando levou a virada e acabou perdendo a eleição nos últimos dias para o atual gestor Arnon Bezerra.
Bender não está nada satisfeito com o rumo que seu grupo vem tomando, ou seja, apoiando em peso a administração municipal. Apesar de ter liberado sua base, o empresário não esperava uma mudança tão rápida.No mínimo uma posição de independência, era o esperado para o primeiro ano de mandato.
Ainda conforme ass declarações à imprensa da capital, Bender disse que quem decidirá seu futuro político é o presidente estadual do PDT, deputado André Figueiredo. “O projeto de ser prefeito ainda está nos planos e faço o que o André Figueiredo definir. Mas avisou, “sou candidato a prefeito de Juazeiro do Norte em 2020”.
Gilmar disse ainda que apoiará a candidatura de Figueiredo ao Senado nas eleições do próximo ano. Porém se André for mesmo indicado pelo partido para disputar o Senado, ele pode vir a lançar sua candidatura a deputado federal com apoio do presidente estadual do PDT.

flaviopintonews

Publicidade

Leia também