Fernando Santana vistoria obras do Minha Casa Minha Vida no Crato, Juazeiro e Barbalha

Publicidade

Nesta última quarta-feira (22), Fernando Santana, o secretário-adjunto do Gabinete do Governadors, postou em sua página no Facebook que esteve visitado os empreendimentos do Minha Casa Minha Vida de Barbalha, Juazeiro e Crato.
“O governador Camilo solicitou empenho total na solução dos problemas, visitamos com os técnicos da secretaria das cidades, Cagece, Secretario das Cidades Jesualdo, Secretário Adjunto da Casa Civil Quintino e presidente da Cagece Neurisângelo. Vereadores de Barbalha participaram e o prefeito do Juazeiro Arnon nos recebeu em seu gabinete, nesta ocasião sentamos com a empresa responsável pela obra, somente restando o término dos seus serviços para obra ser entregue às famílias”, escreveu Fernando.
O secretário-adjunto salientou ainda que as obras ainda não foram entregues por atraso nos serviços da empresa e que o governador Camilo Santana colocou todos à disposição para ajudar na conclusão. “Dia 30 faremos outra inspeção para ver os avanços e o mais breve possível, as famílias possam receber suas residências”, finalizou.

flaviopintonews

Publicidade

Leia também