LOGO-NEWS-CARIRI

Eunicio Oliveira – NOTA À IMPRENSA

Publicidade

O BRASIL, O NORDESTE E O MEU CEARÁ TÊM NECESSIDADES MAIS PREMENTES ÀS QUAIS MEU MANDATO À FRENTE DO SENADO FEDERAL E DO CONGRESSO NACIONAL ESTÁ SUBORDINADO. PRECISAMOS VOLTAR A CRESCER E GERAR EMPREGOS E ISSO É URGENTE.

ISTO POSTO, REAFIRMO QUE RECEBI E RECEBEREI O GOVERNADOR CAMILO SANTANA, COM TRANQUILIDADE E DE FORMA REPUBLICANA, PARA TRATAR DOS PROJETOS PRIORITÁRIOS DO NOSSO ESTADO, DE MODO A INTERCEDER E JUNTAR FORÇAS EM PROL DA POPULAÇÃO CEARENSE, CUJO O INTERESSE ESTÁ ACIMA DAS DISPUTAS ELEITORAIS.

PORTANTO, A POLÍTICA ELEITORAL SÓ SERÁ TRATADA POR MIM EM 2018, EM AMPLOS DEBATES COM A PARTICIPAÇÃO DA POPULAÇÃO CEARENSE E DOS PARTIDOS ALIADOS, COMO É TRADIÇÃO NO PMDB.

É IMPORTANTE ACRESCENTAR QUE NA SESSÃO ORDINÁRIA DO ÚLTIMO DIA 21 DE MARÇO, PAUTEI DE OFÍCIO A PROPOSTA DE EMENDA À CONSTITUIÇÃO QUE INSTITUI O FIM DO FORO PRIVILEGIADO, CONSIDERANDO A RELEVÂNCIA DO TEMA E A MANIFESTAÇÃO POR ESCRITO DE DIVERSOS LÍDERES PARTIDÁRIOS. O PLENÁRIO É SOBERANO E VAI DELIBERAR SOBRE A MATÉRIA.

SURPREENDE-ME QUE INFORMAÇÕES TENHAM SIDO PASSADAS À IMPRENSA NO SENTIDO DE QUE ESTARIA DECIDINDO MEU FUTURO POLÍTICO COM BASE NA NECESSIDADE DE MANUTENÇÃO OU NÃO DESSA PRERROGATIVA. PAUTEI O FIM DO FORO PRIVILEGIADO PARA TODOS E NÃO VOLTAREI ATRÁS NESTE POSICIONAMENTO.

PRESIDENTE DO SENADO FEDERAL
SENADOR EUNÍCIO OLIVEIRA

Publicidade

Leia também

TV News Cariri

Publicidade

FFC272FC-CA03-4A94-A7A0-38967487BE92
3FB15E2F-83D2-4049-A223-93DA1E6E9C5B

Contatos:

E-mail : nnewscariri@gmail.com

Últimas