Vestibular com Bolsa Social FJN (2017.1) tem inscrições encerradas nesta quarta-feira

Publicidade

Encerram-se amanhã, dia 08 de fevereiro, as inscrições para o vestibular do programa Bolsa Social da Prefeitura de Juazeiro do Norte, convênio com a Faculdade de Juazeiro do Norte (FJN) – 2017.1. Ao todo, são ofertadas 41 vagas, entre novatos e veteranos, das quais 5% são destinadas a pessoas com deficiência. Os aprovados terão 50% de desconto nas mensalidades para os cursos de Arquitetura e Urbanismo, Ciências Contábeis, Enfermagem, Farmácia, Nutrição e Sistema de Informação.

Dentre os requisitos para concorrer ao Bolsa Social, o candidato deve ter concluído o Ensino Fundamental e Médio na Rede Municipal de Ensino de Juazeiro do Norte ou na rede particular como bolsista Integral e, ainda, solicitar o benefício, mediante requerimento devidamente preenchido na Secretaria Municipal de Educação (Seduc), acompanhado da documentação exigida no edital, além de preencher a ficha de inscrição, disponível na internet, em duas vias.

As inscrições devem ser feitas na SEDUC, localizada na Rua 15 de novembro, s/n, Bairro São Miguel, em Juazeiro do Norte-CE, até esta quarta-feira, 08 de fevereiro de 2017, das 08h às 11h e das 14h às 17h.

As provas do vestibular acontecerão no próximo domingo, 12 de fevereiro de 2017, das 8h às 12h, na FJN. Os interessados podem conferir o edital completo no site da instituição www.fjn.edu.br, ou ainda no endereço www.juazeiro.ce.gov.br.

Publicidade

Leia também