Várzea Alegre – Prefeito Zé Helder e secretário Ivo Leal fazem reunião com novos servidores da Saúde

Publicidade

A Secretaria Municipal de Saúde de Várzea Alegre realizou nesta quarta-feira, 15, reunião no Centro de Atenção Integrado à Saúde – CAIS com os candidatos aprovados e classificados no Processo Seletivo Simplificado da referida secretaria. Nesse processo foram selecionados 50 profissionais que serão empossados e lotados dentro dos serviços correspondentes até dia 1 de março de 2017. Eles prestarão serviço temporário ao Município.

 

O evento contou com a presença da equipe técnica da Secretaria e do prefeito Zé Helder (PMDB).  “O encontro teve como finalidade promover o acolhimento aos novos servidores e planejamento das atividades de cada setor, para que possamos oferecer os atendimentos do NASF, CAPS e Equipes de Saúde da Família na sua totalidade”, disse Ivo Leal – Secretário Municipal de Saúde.

 

Ivo Leal, falou ainda da importância de cada categoria profissional no serviço e do trabalho em equipe com união e compromisso para implantar novos processos de trabalho e oferecer à população serviços de qualidade.

 

O prefeito, Zé Helder, recepcionou a todos garantindo aos servidores condições de trabalho adequadas e enfatizando a importância de um bom atendimento aos usuários dos serviços de saúde no município, dando as respostas apropriadas e proporcionando um acolhimento digno ao cidadão.

 

Assessoria de Comunicação

Reportagem: Marco Filho

Foto: Augusto César

E-mail: imprensa@varzeaalegre.ce.gov.br

Publicidade

Leia também