Lázaro Ramos dança com os filhos em camarote de Gil no carnaval da BA

Publicidade

Os filhos dos atores Lázaro Ramos e Tais Araújo deram um show no camarote de Gilberto Gil, o Expresso 2222, na Barra, durante o carnaval de Salvador neste domingo (26). João Vicente, 5 anos, e Maria Antônia, 2 anos, também dançaram na pista do camarote, que é exclusivo para convidados.

Lázaro e Tais chegaram ao camarote no final da tarde deste domingo para aproveitar a folia baiana. Cheia de charme, Maria Antônia chamou atenção de vestido branco e tiara de oncinha, na maior fofura. O casal de artistas deixou o local por volta das 21h, com os filhos.

Filhos de Lázaro Ramos e Taís Araújo dançam em camarote de Salvador (Foto: Mauro Zaniboni /Ag Haack)Maria Antônia e João Vicente arrasaram na pista de dança do camarote (Foto: Mauro Zaniboni /Ag Haack)
Tais Araújo com a filha mais nova no colo em camarote de Salvador (Foto: Elias Dantas/Ag Haack)Tais Araújo com a filha mais nova no colo em camarote de Salvador (Foto: Elias Dantas/Ag Haack)

Lázaro Ramos no carnaval de Salvador (Foto: Elias Dantas/Ag Haack)Lázaro Ramos levou o filho no colo em camarote (Foto: Elias Dantas/Ag Haack)

g1

Publicidade

Leia também