Juazeiro Do Norte – Prefeitura ouve população e realiza melhorias em áreas da cidade

Publicidade

A Prefeitura de Juazeiro do Norte e a Secretaria de Infraestrutura (SEINFRA) estão buscando sempre escutar a população e assim resolver os problemas que surgem na cidade. Nesta terça-feira, o Prefeito Arnon Bezerra e a Secretária Gizele Menezes, estiveram analisando algumas áreas pela cidade. Um dos locais que demandou imediata atenção foi a Avenida Carlos Cruz com a Rua Frei Ibiapina, no Bairro Pio XII, onde no dia seguinte, 08, recebeu uma equipe de técnicos para reparar as infiltrações no asfalto, provocadas pelas recentes precipitações.

Foi detectado e consertado um entupimento de bueiro no local. Devido ao acúmulo de sujeira e dejetos, a água não teve para onde escoar e acabou provocando alguns problemas. Mas, sabendo disso, a Prefeitura já se mobilizou e está trabalhando para solucionar o ocorrido. A moradora, dona Regina Lúcia, teve a casa alagada e disse que os moradores têm que tomar mais consciência e não depositar lixo nas vias públicas. “As pessoas colocaram lixo na rua e isso entupiu o bueiro. A água não teve para onde descer, daí invadiu a minha casa e a da minha vizinha”, diz.

O Prefeito Arnon Bezerra esteve no local acompanhando as obras e lembrou da importância de cada cidadão contribuir para a limpeza da cidade. “O apelo que a gente faz é que cada um se sinta no lugar do prefeito. Todos nós temos que cuidar do Juazeiro. Nós queremos proporcionar um Juazeiro diferente e melhor, para que tenhamos uma qualidade de vida digna, e uma cidade mais bonita”, destaca .

Publicidade

Leia também