Juazeiro do Norte – Prazo para pagamento do IPTU com desconto termina no próximo dia 24

Publicidade

A Prefeitura Municipal de Juazeiro do Norte, por meio da Secretaria de Gestão (SEGEST), tem prazo final para pagamento da parcela única o boleto do Imposto Predial Territorial Urbano (IPTU), o próximo dia 24. Os proprietários de imóveis que pagarem em cota única terão um desconto de 20% no valor total.
É importante ressaltar que para aqueles que optarem por efetuar o pagamento sem desconto, esse poderá ser quitado em parcelas de quatro vezes com os seguintes vencimentos: 30/03; 30/04; 30/05 e 30/06. Ao todo, são cerca de 127 mil imóveis, entre comerciais e residenciais, no Município.

Os últimos boletos estão sendo entregues nas próprias residências, mas o contribuinte pode optar por pegá-lo no Setor de Tributos que fica na SEGEST, no prédio da Prefeitura, localizada na Praça Dirceu de Figueiredo, Rua São Pedro. Ou ainda através do site www.juazeiro.ce.gov.br. Para acessar o boleto no portal do município, basta clicar em “Serviços” e depois em “2a VIA DE IPTU”, para isso é preciso ter em mãos a inscrição do imóvel ou o número de CPF. Do valor total arrecadado pela Prefeitura com o IPTU, 25% serão aplicados na educação, 15% na saúde, e 60% destinados para obras de infraestrutura na cidade.

Publicidade

Leia também