Aviões faz últimas apresentações no Carnaval da BA com Solange no vocal

Publicidade

A agenda com as útlimas apresentações da banda Aviões do Forró tendo a cantora Solange Almeida como integrante começou na noite desta sexta-feira (24), durante o Carnaval de Salvador. A cantora anunciou que, após 14 anos, deixará a banda. Nesta sexta-feira (24), o Aviões puxa o Bloco Pra Ficar, no Circuito Dodô (Barra-Ondina). O desfile começou no Farol da Barra, por volta das 20h, e segue até o bairo da Ondina. Milhares de fãs acompanham o trio elétrico com a atração.

aviões do forró; solange almeida;  (Foto: Elias Dantas/Ag. Haack)Solange Alemida deixará o grupo após o Carnaval
(Foto: Elias Dantas/Ag. Haack)

O cronograma de apresentações segue no domingo (26), no Camarote Club. Já na segunda-feira (27), a banda faz show no Camarote Harém. Após as apresentações, Solange Almeida segue carreira solo e o grupo passará a ser comandado apenas pelo cantor Xand. Apesar da saída de Solange, a parceria entre os cantores, que são amigos, continuará, segundo informou a artista.

Mesmo antes de deixar a banda, a cantora fez uma apresentação em carrreira solo durante a Lavagem Cultural da Fundação Cultural do Estado da Bahia (Funceb), no Centro Histórico de Salvador. O show, que contou com a participação de Felipe Pezzoni, da Banda Eva, ocorreu na quarta-feira (22), primeiro dia oficial do Carnaval na capital baiana.

aviões do forró; bahia; salvador (Foto: Elias Dantas/Ag. Haack)Cantores são seguidos pelos fãs no Circuito Dodô (Foto: Elias Dantas/Ag. Haack)

Publicidade

Leia também