bel Ferreira finalmente quebrou o silêncio sobre a possibilidade de ser o substituto de Tite no comando da Seleção Brasileira. Em um evento de lançamento do seu livro ‘Cabeça Fria, Coração Quente’, em Portugal, o treinador foi questionado sobre o tema e foi claro em sua resposta.
Abel disse que está feliz no Palmeiras e não deu brecha para uma possível saída do clube paulista.
“Eu vivo muito o aqui e o agora. E o aqui e o agora é o Palmeiras, ser treinador de um dos maiores clubes do mundo. Estou muito feliz e muito realizado no clube onde estou. Minha realidade é esta, este é o meu foco.”
“É um orgulho ser português. Eu nunca pensei em sentir tanto orgulho. Os técnicos portugueses que são imigrantes sabem e sentem o que estou dizendo. Mas a minha realidade é o Palmeiras. Renovei meu contrato no início do ano e estou em um clube onde me proporciona todas as condições. Portugal tem treinadores de muita qualidade e muita experiência, que ganharam mais do que eu”, afirmou Abel.
Desde a eliminação na Copa do Qatar, e a saída de Tite da Seleção, vários nomes vêm sendo especulados para assumir o comando da Canarinho. Além de Abel Ferreira, outros estrangeiros também foram citados como Guardiola, Ancelotti, Zidane e Jorge Jesus.
Fonte: TNT Sports









