Dupla é presa em flagrante após roubar moto e celular em Juazeiro do Norte

POR AGÊNCIA NEWS CARIRI

Dois jovens foram presos em flagrante nesta segunda-feira, 12, em Juazeiro do Norte, após roubo de um aparelho celular e uma motocicleta. O crime foi praticado na Avenida Ailton Gomes, em frente à Pizzaria Q Delícia. As vítimas são dois amigos que estavam passando pelo local.

Após o assalto, policiais do BPraio iniciaram diligências e conseguiram localizar os suspeitos por meio das características repassadas pelos denunciantes. A dupla não esboçou resistências ao cerco e foi presa em flagrante ao receber ordem de parada.

Os suspeitos foram levados para a Delegacia Regional de Polícia Civil de Juazeiro do Norte, autuados em por roubo qualificado e, na sequência, encaminhados para uma unidade prisional da região. Os material subtraído foi devolvido aos proprietários.