POR AGÊNCIA NEWS CARIRI
O suspeito de conduzir o carro que vitimou duas mulheres na madrugada de segunda-feira (03), Matheus Giestal Rodrigues de Oliveira, se apresentou ontem (04), na 20º Delegacia Regional de Policia Civil, em Juazeiro do Norte. Após prestar esclarecimentos aos investigadores, foi liberado logo em seguida, já que não havia flagrante.
Acompanhado pelo seu advogado no depoimento, Matheus confirmou que era ele o condutor da caminhonete, negou ter ultrapassado o farol vermelho, e ressaltou que escondeu o carro após o acidente, por estar assustado.
Ainda na segunda-feira, uma equipe de investigação conseguiu encontrar o paradeiro do carro. A Hilux modelo SW4 estava escondida em um motel localizado no Bairro do Limoeiro, na dianteira do veículo, era perceptível a violência da batida. O estabelecimento usado para ocultar a caminhonete pertence a família do suspeito.
Câmeras de vídeo no local flagraram o momento do impacto, após subir a avenida em alta velocidade e se chocar com a moto, Matheus não socorreu as vítimas e se evadiu do local.
O caso gerou comoção nas rede sociais, a indignação mobilizou dezenas de internautas que buscavam justiça pelas vítimas Elisângela Lima de Oliveira e sua companheira, Maria Edilania do Nascimento, que morreram no momento da colisão.