Por Matheus Moreira/ Agência News Cariri
Na manhã desta segunda-feira, 25, policiais militares da cidade de Caririaçu apreenderam uma espingarda artesanal. Duas pessoas foram conduzidas para a Delegacia Regional de Juazeiro do Norte, para que fossem prestados esclarecimentos.
A arma foi apreendida após uma denuncia anônima. A informação era de que estampidos foram ouvidos, vindos de uma casa localizada na Rua Pedro Gomes da Silva, do Bairro Palestina.
Chegando á residência indicada, os policiais coletaram o relato de Renan Ferreira da Silva, um dos moradores. De acordo com ele, o barulho foi gerado por um estalador de pólvora, na intenção de assustar pessoas em uma discussão familiar.
Motivados pelo relato, a investigação seguiu até a casa vizinha, de José Carlos Pereira da Silva. Depois de algumas perguntas, José afirmou que não havia participado da confusão, mas que possuía uma arma artesanal guardada em sua casa.
Após uma orientação feita pela equipe de segurança, a arma foi entregue, e os dois indivíduos foram conduzidos até a delegacia, para que fossem tomadas as medidas cabíveis.