Assaltante morre após ser baleado em troca de tiros com a Polícia no Crato

Um homem morreu após trocar tiros com a Polícia Militar na noite desta quinta-feira, 21, no Crato. Ele iniciou confronto armado com os policiais durante fuga em que tentava driblar os agentes de segurança. O suspeito havia acabado de assaltar um mototaxista no Centro da cidade, subtraindo da vítima dois aparelhos celulares e R$ 185 em espécie.

O homem estava armado com um revólver calibre 38 e portava ainda um pedaço de madeira -instrumentos utilizados para amedrontar os alvos de suas investidas criminosas. Após cerca de 3 horas de diligências, equipes do BPRaio conseguiram localizar o suspeito às margens da via férrea, no bairro Muriti.

Ao perceber a aproximação dos policiais, o homem tentou fuga e reagiu com três disparos. Os agentes, então, revidaram os tiros, atingindo o assaltante na altura da cintura. O Samu foi acionado para prestar socorro, mas não havia equipe disponível no momento. Assim, a própria guarnição levou o homem ao Hospital São Camilo, onde ele faleceu minutos após dar entrada.