“Se Lula for, vou junto”, diz Bolsonaro sobre debates no 1º turno

“Vou ver, isso é questão de estratégia. Mas é questão de estratégia do momento”, afirmou o presidente a apoiadores

Jair Bolsonaro (foto) afirmou que comparecerá aos debates do primeiro turno das eleições deste ano se Lula participar.

“Vou ver, isso é questão de estratégia. Mas é questão de estratégia do momento. Eu não quero assumir um compromisso agora e depois não cumprir na frente. Nunca um presidente, pelo o que eu tenha conhecimento, participou do primeiro turno de debate. Talvez eu compareça. Vamos esperar. Eu fecho agora, se o Lula for, eu vou junto com ele, afirmou a apoiadores nesta sexta-feira, em Foz do Iguaçu.

“Eu não consigo entender o outro lado ter 40% das intenções de votos. O cara não consegue ir à rua para nada, nem para entrar num butiquim.”

Como mostramos, Bolsonaro tem afirmado a deputados aliados que não pretende comparecer às sabatinaspromovidas pelos canais de TV no primeiro turno das eleições deste ano.

Fonte: o antagonista