Criança encontrada morta dentro de saco em Juazeiro do Norte pode ter sido abusada sexualmente

POR AGÊNCIA NEWS CARIRI

O corpo de um menino de 9 anos de idade foi encontrado dentro de um saco plástico na última quinta-feira, 12, em Juazeiro do Norte, na Rua 24 de Março, Centro da Cidade. O cadáver, que foi abandonado em um imóvel abandonado, ainda não teve identificação confirmada, já que foi localizado em avançado estado de decomposição. O News Cariri apurou que a criança pode ter sido vítima de abuso sexual antes de ser assassinada.

Embora oficialmente ainda não se possa confirmar a identidade, a família de Paulo Isaac Moreira de Sousa acredita que ele teria sido a vítima, em virtude das vestimentas que foram encontradas com o corpo. Nesta quinta-feira, 19, inclusive, a escola onde o garoto estudava suspendeu as aulas em sinal de consternação pela possível morte do aluno.

O corpo segue na Perícia Forense de Juazeiro do Norte, que só fará a liberação quando a identidade for confirmada através de exame de DNA. Segundo parentes de “Paulinho”, como o menino era conhecido, ele foi visto pela última vez no dia 6 de maio, no bairro Pirajá, quando saiu de casa para brincar com amigos.